terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desenhos Animados

Quem ainda não assiste um bom desenho animado ainda? Eu admito assisto sim!!! \o/
Colé, eu sou uma das pessoas que se diverte com Os Simpisons (está no ar a 30 anos!), gosta da adrenalina de Naruto, morre de rir das bobagens do Bob Esponja.....
Ai da até pra apaixonar pelas aventuras de Scott Pilgrim (que até virou filme)...
Para quem é suuuper fã vale apena saber sobre esse novo mundo.
Há o site da Comic-Con: http://www.comic-con-france.com/
Bom, para quem não sabe, Comic-Con é um evento onde aparece todo o mundo nerd que se possa imaginar.
Há estréias de treilers de filmes (imagens inéditas só se acha lá), apresentação de trabalhos, convenções, essas coisas que são foooda.(além dos cosplayers que são um arraso)
Se você não entendeu nada do que eu falei (AFF!) tá aí um site de um cara que sabe o que fala: http://judao.mtv.uol.com.br/
Bom, se você interessou por esse evento legal pra caramba(pra não escrever palavra feia),aí tá o recado:
Será nos dias 21 a 24(quinta a domingo) de Julho
no San Diego Convention Center.

Os Simpisons

Naruto

Scott Pilgrim contra o mundo(filme)

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaah... eu amo scott pilgrim!!! e naruto tbm! (#fato!!!)

    ResponderExcluir